Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Poemas do dia dos namorados

Meu amor,
quando estou cheio de tristeza,
cheia de beleza.

Beleza tão bela,
a que nunca resisti.
Beleza tão bela,
que estou sempre atrás de ti.

Atrás de ti vou,
com face tão bela.
na minha caravela.

O amor é tão lindo,
ninguém pode negar.
Quem não sabe o que é amor,
não pode amar.

João Xavier Cardoso, 5ºE nº9





Hoje é dia dos namorados
Está tudo a festejar
Vivam os casados,
Vivam também os namorados,
Pois só se vêem corações
E só se ouve cantar:
- Vamos festejar
Este dia especial,
cheio de magia
Sentir que o amor está no ar
Com muita alegria!

Liliana 5ºB

8 comentários:

  1. Parabéns! Continuem a escrever pois estão lindos estes poemas

    ResponderEliminar
  2. parebens! gosto muito destes poemas espero que isto continue assim para termos mais um pouco de talento no nosso grande externato

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabens!Se continuarem a ter ideias fantasticas como estas irao ter susseso.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns lindos! Continuem.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito especialmente do poema do Xavier parabéns ambos os dois são lindos

    ResponderEliminar
  6. Muito bem Xavier Parabens!

    ResponderEliminar
  7. lindos poemas continuem !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar