Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

sábado, 17 de março de 2012

Os alunos do Externato no Concurso “Pequeno Grande C”.

Os alunos do 6ºB participaram no concurso “ Pequeno Grande C ,  que pretende estimular a imaginação dos jovens, incentivar a transformação desse potencial numa obra de autor; motivar os alunos para a escrita.
A participação foi feita com a execução de dois contos: “A Revolta dos Livros” e “ O Sábio Encantado” de Inês Carolina e Ana Francisca respetivamente e ilustrados pelos alunos da turma incluindo um aluno do Ensino Especial.
Neste projeto envolveram-se ainda Encarregados de Educação aos quais felicito e agradeço pelo seu empenho.
Com este trabalho pretende-se que os alunos adquiram as ferramentas para estimular a criatividade e ser um ponto de partida para quem sabe, um dia, se tornarem escritores conhecidos.
Entretanto, ficamos a aguardar até ao dia 21 de maio , dia em que saberemos se os contos foram premiados ou não, mas para a vossa professora de Português, vocês já são  vencedores porque os vossos trabalhos estão muito bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário