Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

domingo, 17 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Um coelhinho aos saltinhos eu vi
Lembrei - me logo do que estava a chegar
Era a Páscoa
Que  ele veio anunciar.

O que mais há na Páscoa
São os fofos coelhinhos,
Que nos vêm entregar
Os deliciosos ovinhos!

Nunca te esqueças da Páscoa
Porque é muito divertida,
O Jesus a tua casa vem
Para tu lhe dares um beijinho.

A família reúne-se
Para esta data comemorar,
Um cabrito fazer
Para os convidados comer.

Na Páscoa amêndoas vou comprar
Para dar não sei a quem
Acho que as vou guardar
Para mais logo as devorar.

Os ovos e as amêndoas
Da Páscoa fazem parte,
Falta o padre e companhia
Vir buscar a sua parte.

Páscoa, festa e tradição,
Com muita alegria e dedicação
Neste dia vamos comemorar
Com Jesus no coração.
                                      Marta 5º A

Sem comentários:

Enviar um comentário