Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que eu penso da Biblioteca….


A Biblioteca é como o sol, o sol aquece o mundo e a Biblioteca dá conhecimento profundo
                                                  Carolina , 6ºB

A Biblioteca é um grande mundo de leitura
                                                                                                                    Rita , 6ºB



Na Biblioteca podemos estudar, ler, sonhar, jogar…
                                                             Sandra , 6ºB

Na Biblioteca podemos pesquisar obtendo assim a  informação que  necessitamos ou simplesmente, para nos culturalizar
 Ana Francisca, 6º




A Biblioteca é o centro da busca do nosso conhecimento.
   Simão, 6ºB

A Biblioteca faz-nos crescer por dentro através da leitura imensa que lá existe....
                                                                                           Liliana, 6ºB
Como o ar está para  o viver, a Biblioteca está para o saber.
Carolina , 6ºB

A Biblioteca é o lugar que nos faz sonhar….
                                                             Sandra, 6ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário