Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Poema de outono


As andorinhas a partir

Para terras quentes encontrar

Tantas folhas a cair

O Outono está chegar.


No quentinho da lareira

Vai-me apetecer estar

A ouvir a chuva lá fora

E o vento sempre a soprar.



Muitas uvas para colher

Muitas castanhas para assar

As noites a crescer

E os dias a minguar.



Sempre de guarda-chuva na mão

Roupa quente para vestir

O bom tempo foi-se embora

Cedo temos que dormir

                                                                            Inês Carolina 6ºB nº10

Sem comentários:

Enviar um comentário