Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

domingo, 3 de abril de 2011


Era uma vez um menino                            
Menino  de nome de João
João gostava de ler histórias
Histórias de aventura e acção

O João leu uma história                          
História sobre uma floresta
Floresta noutro planeta
Planeta com muita energia
Energia usada para fazer o bem
O bem para a atmosfera e para os habitantes
Habitantes viverem com saúde e alegria

Um dia vieram os homens
Homens que a floresta queriam destruir
Destruir não conseguiram porque
Porque a união dos habitantes
Habitantes que os fizeram pensar e reflectir
Reflectir que todos os planetas se devem respeitar!!!

                                                               Paulo Miguel 5º H

Sem comentários:

Enviar um comentário