Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

domingo, 3 de abril de 2011

Energia


Há energia do sol,                                                 
Do vento e das ondas do mar.
São as energias renováveis
Bem sabeis do que estou a falar

No mundo tudo é energia,                                    
Sem ela não sabemos viver.
Mas temos de saber geri-la
Para ela não desaparecer.

Temos que proteger a floresta
Com muito cuidado e amor.
Pois dela necessitámos
Para ter um mundo melhor.

As florestas são os pulmões do mundo
Todos sabemos muito bem.
Devemos cuidar das árvores e das plantas
Mas de todos os animais também.

Gonçalo, 5º A

Sem comentários:

Enviar um comentário