Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

terça-feira, 15 de março de 2011

Dia do pai


Querido Pai
És-me muito especial
Com o carinho que me dás
Fico toda radical.

És o melhor Pai do Mundo
Pois, eu tu digo com carinho
Dá-me cá um abraço
Meu querido amiguinho.

Acompanhas-me noite e dia
Estendendo-me a tua mão
És o meu maior tesouro
Estarás sempre no meu coração.
                                            
  Alexandra 5º H







Gosto muito do meu Pai
E ele gosta de mim também
Há  alguém tão especial como Ele?
Acho que não há ninguém!

Tenho um óptimo Pai
Agradeço a Deus por isso
É o melhor Pai do Mundo
Não tenho dúvidas nisso

Gosto de estar com Ele
Juntos passámos bons momentos
E quando eu nasci
Bons velhos tempos!

E para finalizar
Um adeus digo
Um grande beijo
Ao meu melhor Amigo!!!!
   
                                           
Acróstico
Pai uma pequena palavra
A melhor do Mundo
Intenção e amor formam um sentimento profundo
     

  Ana Isabel   5º A

7 comentários:

  1. Parabéns!! Continuem...

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, adorei o trabalho que fizeram!!!

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Já sou fã do SABICHÃO!

    ResponderEliminar
  4. Uau! Maravilhoso!Beatiful!Lindo, lindo,lindo,lindo de morrer!

    ResponderEliminar
  5. Está uau! Maravilhoso! Até a minha mãe adorou!

    ResponderEliminar
  6. Adoro as vossas poesias !!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar