Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Provérbios ligados à saúde, em articulação com o PES (Projecto Educação para Saúde)

" Saúde e paz, dinheiro atrás".

" Quem tem saúde e liberdade, é rico e não sabe".

"Uma maçã por dia, dá uma vida sadia".

"Trate primeiro da sua saúde que diamantes são pedras."

"Só se sabe o que é saúde, quando se está doente"

                                                                                                                                                                   Inês Carolina
                                                                                                                                                                   5º B

Sem comentários:

Enviar um comentário