Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

segunda-feira, 28 de março de 2011

“ A FADA ORIANA”

A Fada Oriana de Sophia de Mello Breyner Andresen, é um livro que recomendo a todos para ler. É agradável, interessante, de fácil leitura e com uma lição de vida. Leva-nos a pensar que não se vive de aparências, que para além de nós há sempre alguém. Há um amigo, um vizinho que precisa de ajuda e devemos estar disponíveis para o ajudar, praticar o bem. Hoje é o nosso amigo que necessita de ajuda, amanhã poderemos ser nós. Lê e reflecte… “ não te esqueças de olhar para o teu lado”.

2 comentários:

  1. Continua a motivar os teus amigos para a leitura . Quem lê nunca se sente só. Parabéns!

    Prof de Português

    ResponderEliminar
  2. eu adorei a hitoria mas é comprida

    ResponderEliminar