Olá, eu sou o Sabichão do Externato de Vila Meã. Vivo na biblioteca e é aqui que me podes visitar sempre que o desejes. Podes ver-me no meio dos livros, junto aos computadores, no meio dos jogos ou até neste blog...Estou à tua espera! Vem visitar-me!

sábado, 19 de março de 2011

Feliz dia do pai



Hoje acordei...
No calendário vi...
Que era dia do pai,
E de alegria sorri.

Escrevi uma quadra
Com muito carinho...
Nela te mandei,
Um grande beijinho.

Fiz desenho,
Que lindo ficou...
Para  o melhor pai do mundo,
Que sempre me desejou.

Tenho muita pena,
De quem não tem pai...
É uma dor tão grande,
Que do peito não sai.

Teus beijos e mimos,
São provas de amor...
São raios que brilham,
E me dão calor.

É o meu pai, és um amigo,
Que me ajuda a crescer...
Eu gosto de estar contigo,
Contigo quero sempre viver.

                                                                    Solange nº 24, 5ºB


Querido pai
Uma prenda te vou dar
Neste dia tão feliz
Para sempre recordar.

Recorda esta prendinha
Da tua filha que te ama
É dada com muito carinho
Mas vais-me levar para a cama

O pijama vais ajuda-me a vestir
Um beijinho vais-me dar
Para me veres a sorrir
Quando amanhã acordar.

Querido pai és dedicado
Dás-me amor que não tem fim
Mesmo quando estás zangado
É por gostares de mim.

Pai, neste dia especial
Trago-te amor e alegria
Tu para mim és o maior
E eu sem ti nada seria.

Andreia Isabel



Com P se escreve protecção
Com A amizade sem fim
Com I infinito amor
É tudo o que sentes por mim.

Ele deu-me a vida
E dá-me sincero amor
É uma pessoa importante
Alguém com muito valor

É um senhor especial
Sempre preocupado comigo
Está sempre presente
É um grande amigo

Cedo sai de casa
Para ir trabalhar
Dá-me o que eu preciso
E de mim tem que cuidar

Adivinhem quem é
Não é preciso dizer
Pensem lá um pouco
Está-se mesmo a ver!
                                          É o pai!!!!

Inês  Carolina, 5ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário